sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

Ano novo, lingerie nova!

É um ritual, de nós mulheres, usarmos uma lingerie nova na noite do dia 31 de dezembro. Também tomamos cuidado com a cor da lingerie a ser usada, pois cada uma atrai coisas diferentes, como paz, amor, dinheiro... o que vocês querem atrair?
Para ajudar, fizemos um post com o que significa cada cor e o que atrai, confira!

Renda-se à renda!


Sinônimo de sensualidade, beleza e sofisticação, a renda é um dos tecidos mais cobiçados do momento e aparece como uma forte tendência fashion. Compondo looks femininos desde o século XVI, a renda confere um ar romântico e muito sensual, devido aos seus desenhos e transparências que revelam os encantos do corpo feminino. Apesar de possuir uma grande quantidade de roupas e acessórios produzidos com esse nobre material têxtil, é na lingerie que a renda predomina e seduz.
Com a tendência do retrô em alta, as rendas voltaram a ganhar espaço no guarda-roupa feminino e, mais do que um item indispensável na lingerie feminina, tornou-se essencial em todas as produções. Do estilo clássico passando pelo romântico e indo até o rocker, a renda é democrática e consegue deixar qualquer look incrível, independente do estilo.

sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

Borboletas pousam em você com um único objetivo: sexo


     Borboletas causam fascínio em muita gente. Apaixonados viajam o mundo para observá-las (butterfly watching) e já existem clubes (principalmente nos Estados Unidos e na Inglaterra), livros de identificação, lista de espécies e festivais relacionados à atividade. Há também quem acredite que esses pequenos seres alados podem fazer o seu azar desaparecer ao pousarem em você. 

quinta-feira, 29 de novembro de 2012

Make de verão


Já sabe quais são as tendências de maquiagem pra esse verão? Fique atenta, os pequenos detalhes fazem toda diferença.


Aprenda a fazer o make da estação e fique linda!

terça-feira, 20 de novembro de 2012

Ar-condicionado pode ressecar pele e cabelos; saiba como evitar


A exposição direta e contínua pode desencadear sintomas desagradáveis.



No Brasil, o verão alcança temperaturas altíssimas e não há quem resista a um ambiente fresquinho para escapar do calorão. Por isso o ar-condicionado é tratado como o salva-vidas nessa época do ano. Porém, apesar da boa sensação de frescor, ele não é o melhor amigo da beleza, podendo ressecar pele e cabelos.

segunda-feira, 12 de novembro de 2012

Qual é o sutiã ideal?

Sutiã: peça indispensável no dia-a-dia das mulheres, que deve, acima de tudo, ser confortável. Muitas vezes, não é simples reconhecer o modelo mais apropriado para cada tipo e tamanho de seios, mas, para ajudá-la, temos aqui algumas dicas! Confira.

Meia-taça: favorece uma acomodação mais natural, devido aos aros, sem aumentar o busto. Ideal para quem tem seios menores e médios e quer valorizar o decote, sem aumentar o volume.

Balconê: mais sexy, com decote cavado. Suas alças são mais distanciadas e, por isso, ideais para decotes “quadrados”. Levantam o busto e conferem uma aparência semelhante a do espartilho. Próprio para seios pequenos e médios.



quarta-feira, 31 de outubro de 2012

10 Curiosidades Sobre o Sexo



  • 1. Sexo não tem idade.

Mais de 25% de pessoas na terceira idade fazem sexo regularmente - ao contrário do que eles mesmos esperavam quando eram mais novos. Na Nova Zelândia, mais de metade das pessoas com idades entre 75 e 85 anos disse fazer sexo mais de uma vez por mês.
  • 2. Homens fazem sexo por mais tempo.

Não é uma questão de duração de cada transa, mas sim de idade. Homens fazem sexo durante mais anos do que as mulheres (e um grande crédito é o da pílula azul). Quando têm 55 anos, homens possuem mais 15 anos de estimativa de vida sexual, enquanto mulheres possuem apenas 10.
  • 3. Culpa por infidelidade não depende de gênero.

Homens se sentem tão culpados por dormirem com a vizinha quanto mulheres de apelarem para um Ricardão. A diferença é que as mulheres se sentem mais culpadas não pela transa, mas pelo envolvimento emocional, enquanto os caras se sentem mal pelo ato sexual.
  • 4. Por que as mulheres esperam?

Mulheres que não fazem sexo logo no primeiro encontro estão esperando para ver se encontram um parceiro melhor, geneticamente falando, de acordo com pesquisas. Quando homens esperam é para provar que "agüentam um desafio".
  • 5. O prazer pode ser perigoso.

Homens com a vida sexual bem ativa na faixa etária de 25 a 35 anos possuem risco maior de desenvolver câncer de próstata - especialmente aqueles que se masturbam frequentemente. Mas o risco diminui de acordo com a idade do sujeito e, quando ele atinge 50 anos, a atividade sexual é recomendada para prevenir esse tipo de câncer.
  • 6. Sexo e felicidade andam juntos.

Mas isso não é novidade para ninguém. Uma pesquisa comprovou que pessoas sexualmente satisfeitas são mais felizes, independentemente de sua idade. Só que ainda não se sabe se a felicidade torna o sexo melhor ou se o sexo torna uma pessoa mais feliz.
  • 7. Extensores de pênis podem até funcionar.

Você já cansou de receber aqueles e-mails de "aumente seu pênis, pergunte-me como", mas, de acordo com a Universidade de Turim, alguns tipos de extensores de pênis podem realmente funcionar. Um extensor que "puxava" o membro gradualmente conseguiu aumentar o membro de algum voluntário da pesquisa cerca de dois centímetros (quando não estava ereto).
  • 8. O ponto G pode não existir.

O famoso ponto G, o ponto erógeno máximo que seria localizado em algum lugar misterioso da vagina, pode não existir. Um estudo afirma que ele seria apenas fruto da imaginação.
  • 9. Excitação tem cheiro.

O cheiro do suor de um homem é diferente do normal quando ele está excitado - e, segundo pesquisas, as mulheres conseguem perceber a diferença.
  • 10. Sexo pode significar espiritualidade e não pecado.

Mas todo cuidado é necessário. A espiritualidade tem grande efeito na vida sexual das pessoas, especialmente de mulheres - efeito maior do que o álcool ou do que a impulsividade. Um estudo mostrou que pessoas mais espiritualizadas fazem sexo mais vezes e com mais parceiros. Mostrou também que boa parte dessas relações são feitas sem preservativos.
Fonte: Hiperscience